Gabinete da Primeira-Dama recebe doação de mantas e travesseiros

Itens entregues pela Rede Laghetto de Hotéis foram destinados à Secretaria da Saúde!

O Gabinete da Primeira-Dama de Gramado recebeu na segunda-feira (22), da Rede Laghetto de Hotéis, uma doação de mantas e travesseiros, que foram destinados para a Secretaria Municipal da Saúde. Conforme o secretário Adjunto da pasta, Carlos Gober, os itens proporcionarão mais conforto e acolhimento aos pacientes que recebem medicações nas Unidades de Saúde, especialmente durante os dias mais frios.

As mantas e as fronhas dos travesseiros foram confeccionadas com muito carinho pelas voluntárias do Grupo Entre Elas, Elizabeth Ferreira e Soeli Cavalli, que dedicaram tempo e talento para transformar solidariedade em cuidado. “A ação reforça a importância da união entre comunidade, iniciativa privada e poder público, levando mais calor humano e bem-estar a quem necessita de atendimento na rede municipal de saúde”, destaca a diretora do Gabinete da Primeira-Dama, Suzana Strassburger.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *