Incêndio em restaurante no centro de Canela mobiliza Corpo de Bombeiros

De acordo com os bombeiros, o chamado foi realizado por volta das 08:30 dessa terça-feira dia 23, após testemunhas observarem uma grande quantidade de fumaça saindo do estabelecimento. Ao chegarem ao local, as equipes identificaram que o foco do incêndio estava concentrado na cozinha, mais precisamente em uma fritadeira elétrica.

Foto:Divulgação Bombeiros de Canela

Para combater as chamas, os bombeiros montaram uma linha de ataque com duas mangueiras e utilizaram técnicas de resfriamento e combate direto ao fogo. A ação rápida impediu que o incêndio se espalhasse para outras áreas da edificação.

Apesar dos danos materiais registrados na cozinha, que ficou parcialmente danificada, ninguém ficou ferido.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o restaurante possuía o Alvará de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (APPCI) em situação regular.

A corporação destacou que o acionamento em tempo oportuno e a pronta resposta das equipes foram fundamentais para controlar o incêndio, reduzir os prejuízos e garantir a segurança das pessoas que estavam nas proximidades, além de evitar danos às edificações vizinhas.

As circunstâncias que deram origem ao incêndio deverão ser apuradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *